domingo, 13 de maio de 2012



APRESENTAÇÃO DIA DAS MÃES

Público Alvo: alunos da escola Jardel, de todos os anos, do período da manhã e da tarde.

Objetivos:
- Comemorar a data festiva: dia das mães,
- Trabalhar e desenvolver o ritmo e a coordenação motora,
-Trazer a família dos nossos alunos para dentro da escola, assim reestabelecendo a relação de respeito e confiança com a escola e promovendo sua valorização junto à sociedade.

Desenvolvimento:
- Ensaio de dança e teatros para a apresentação odo dia das mães.
-Dança minha mãe, minha amiga
-Teatro quadro vivo representando as mães


JOGRAL QUADRO VIVO


REPRESENTAÇÃO DAS MÃES GRÁVIDAS

Criança 1-  Obrigado pelos nove meses que me guardou com tanto carinho em sua barriga,
Criança 2 - Às vezes sofrendo, sentindo dor...



REPRESENTAÇÃO DAS MÃES QUE CUIDAM DO LAR


Criança 1- Obrigado pela casa limpinha,

Criança 2- pela roupa lavada, comida gostosa

Criança 1- por tudo isto, e muito mais



REPRESENTAÇÃO DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS E PELA FAMÍLIA

Criança 1- Deus sabe das noites e dias em que vocês oram por mim.

Criança 2- Viviam sempre em comunhão com ele e assim...

Criança 1 -...  aprenderemos com vocês a agradecer com nossas vidas!






DANÇA: MINHA MÃE, MINHA AMIGA

PERÍODO DA MANHÃ










PERÍODO DA TARDE









Nenhum comentário:

Postar um comentário