terça-feira, 11 de maio de 2010

Sugestão de atividade para o Dia das Mães



Os alunos desenvolveram esta atividade em casa junto com as Mães.




Um pouquinho sobre a Mamãe...


O nome completo da minha mãe é _____________________

Seu aniversário é dia ____/____/____

Quando eu nasci, minha mãe _________________________

O presente que deixou minha mãe mais feliz foi ___________

O prato predileto dela é ____________________________

Ela gosta que eu __________________________________

Sabe, ela fica muito brava quando eu __________________

Ela fica muito séria quando o assunto é _________________

O último passeio que fiz com ela foi ____________________

A voz da minha mãe é ______________________________

A risada dela é ___________________________________

Sinto-me feliz quando minha mãe _____________________

Na Dia das Mães, eu ______________________________

Desenhe o auto-retrato de sua Mãe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog