terça-feira, 4 de maio de 2010

Profª Crislei - 4º ano A

12 comentários:

  1. Nossa...quanto tempo. É a Bruna que foi sua aluna no 4º ano, esta lembrada?

    Beijos e abracos!!!

    Bruna - 4ª série B

    ResponderExcluir
  2. Professora Crislei nós te amamos...com carinho e amor, como se fosee uma mãe. Você é uma professora linda!!!

    Beijos...Alvaro e Carol.

    ResponderExcluir
  3. Tia Crislei o nosso estudo pode ter sempre uma
    virgula, mas nunca um ponto final!!!!!!!!!!!!

    Larissa e Alini.

    Nós te amamos...

    ResponderExcluir
  4. Professora Crislei você é a melho professora que eu ja tive na minha vida, por isso estou mandando essa mensagen para você.

    Eu te amo demais.

    Wagner

    ResponderExcluir
  5. Professora Crislei nós te amamos demais.

    Com amor...Marcela e Aline

    ResponderExcluir
  6. Ana Laura e Maria Eduarda20 de maio de 2010 às 04:41

    Professora nós amo muito você é linda e muito 10, a professora mais inteligente que eu ja vi.

    Beijos.

    Maria Eduarda e Ana Laura.

    ResponderExcluir
  7. Professora Crislei você é a melhor professora que existe no mundo.
    Nós te amamos muito. Você é muito linda e maravinhosa.

    Raiany e Eyshila

    ResponderExcluir
  8. Professora Crislei nós te amamos como se
    fosse nossa mãe.

    Obrigado pelo amor e carinho.

    Edimara e Luana

    Beijo te amamos muito.

    ResponderExcluir
  9. Professora Crislei nós agradecemos por tudo que nos ensinou. Você é como se fosse nossa mãe. Nós te adoramos. Beijos.

    IZABELLA E NAIARA.

    ResponderExcluir
  10. Professora Crislei nós agradecemos por tudo que a gente aprendeu com você.

    DE RAISSA E POLIANA BEIJO...

    ResponderExcluir
  11. Tia Crislei tudo que nós fizemos com você
    foi muito bom.
    BEIJOS - LILIANE

    ResponderExcluir
  12. Prof Crislei minha irmã Karina manda beijos pra vc.te adoro bjss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog